Como já noticiado pelo Acorda DF, um homem morreu na manhã de sábado (6/7) após ser golpeado por um facão na mão, na quadra 316 do Setor Sul de Samambaia. Ele sofreu hemorragia e não resistiu. O caso foi registrado pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia).
Segundo as imagens de câmeras de segurança, o homem, que não teve a identidade revelada, dirigia pela quadra 316 quando, parou em frente à casa de um casal. A mulher da casa, ao sair da residência, se aproximou do veículo com um facão em mãos e faz movimento como se estivesse esfaqueando o condutor.
Em depoimento, a mulher de 32 anos que esfaqueou o motorista alegou que era perseguida pelo homem e que já tinha sofrido inclusive ameaças. Ela definiu a vítima como um homem "problemático".
Conforme a mulher, o motorista era cliente do bar que ela e o marido abriram na garagem de casa. Há cerca de um mês, ele chegava alterado e provocava as pessoas no local. O motorista teria ainda assediado a mulher, oferecendo dinheiro e bens para que ela largasse o marido para viver com ele.
Ainda segundo relato, no início desta semana, o homem teria brigado com um outro cliente ao dizer que "ia comer" a mulher dele. Com a confusão, o dono do bar expulsou o motorista do local. Ele então passou a ir ao bar várias vezes por dia para fazer ameaças ao marido, que registrou uma ocorrência na delegacia, por intimidação.
No dia do fato, a mulher relatou que ela e o marido saíram de casa para levar o filho para cortar o cabelo e, quando voltaram, descobriram que o motorista havia passado no local e dito que voltaria para "matar toda a família".
O homem, então, teria voltado e gritado na frente da casa. A mulher informou que pegou uma faca de cozinha e se aproximou da janela do carro.
Comments